quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Santa paciência !!!

Eu pensando que após a vitória contra o Cianorte as coisas iriam melhorar, me vem o sub-23 e mostra mais uma vez a falta de pontaria, raça e dinâmica de jogo que esse time possui. É um Deus nos acuda !!!! E o torcedor sofrendo, só sofrendo !!! A nossa rotina nos últimos anos, infelizmente, foi essa. Alegrias ? Nem fora de campo tivemos. Só mais lutas e batalhas !!!

Nossos adversários (inimigos) crescem contra nós e o Atlético de vez mostrar em campo o bom futebol e calar a boca de muitos, da brechas para que nossos inimigos nos descasquem ainda mais. É impressionante !!! O torcedor Atleticano não sabe para onde correr ou recorrer, neste momento estamos órfãos !!!

Órfãos de time, de notícias, de vitórias !!!! Estamos ao vento !!!! Na verdade, o Atlético sempre foi um Furacão. Não existe isso: o Furacão voltou !!! O Atlético é um Furacão e no momento, os torcedores estão bem no miolo da tempestade, do furacão.

Haja paciência !!! Arthur é uma decepção, jogadores bons estão se tornando uma decepção. E nós torcedores, ficamos a mercê de tudo isso. Até quando ? Hoje, nossa esperança é o time principal e eles estão muito longe de nós, lá na Europa. E amanhã ? Qual será nossa esperança ? Já temos a Arena, em construção. Agora, cadê os jogadores ? Onde está o bom futebol ? Respondaaaaaa, diretoria !!!

Obs: parabéns aos guerreiros que foram assistir a partida ontem. Tem de ser muito Atleticano ou louco, para ser sócio do Clube Atlético Paranaense.

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário