sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Isto é ser ATLETICANO !!!!

Assista o vídeo e repare no pequeno Luis !!!



É o choro desse menino que precisa tocar a Diretoria !!! Luis é Atleticano e teve uma ótima oportunidade de conhecer de pertinho um ídolo que joga no Clube. Isto é ser ATLETICANO, amar o Clube a ponto de sofrer (chorar) por ele.

Mas eu te pergunto: como ficam as outras crianças que ainda não conhecem o Clube ? Será que eleas estão tendo está oportunidade hoje ? E os torcedores do interior, os torcedores em potencial ?
 
Como que eles ficam, só com notícias na Internet ? A imagem do Clube está crescendo positivamente ? Como está a imagem do Clube perante a sua torcida ?

Bom, o Clube não fez uma enquete para saber se os sócios-torcedores estão satisfeitos com a atual situação. Ou fez ? Para saber preço do plano de sócio fez, porque não faz uma enquete perguntando se o torcedor está satisfeito, chateado, coisas desse tipo. Afinal têm muita gente que contribue para o Clube Atlético Paranaense, acredito que esses têm o direito de se manifestar ao Clube.

Apesar de todas essas indagações, isso não está e nem vai diminuir o amor que tenho pelo Clube Atlético Paranaense. O que me preocupa é a falta de consideração da Diretoria para com os Atleticanos e aqueles que virão a se tornar Atleticanos.

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário