segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vilson, cuide da sua conta !!!

Clube Atlético Paranaense tornando a Copa, em Curitiba, realidade !!!!
O presidente que vive atacando o que é dos outros tem de cuidar das suas próprias finanças. 

Semana passada, em uma matéria da Gazeta do Povo, o Coritiba admitiu ter pendências financeiras com o jogador Deivid, esse que salvou o coxa de outra queda.

 Os valores são relativos à transferência do atleta para o Alviverde. Segundo a matéria, a diretoria do coxa  trabalha para sanar o problema esta semana.

O vice de futebol, Paulo Thomáz Aquino, negou que o clube esteja devendo três meses de salário. "Existe uma pendência com o jogador, que está sendo resolvida. Se fose atraso de três meses, ele poderia até sair do clube", comentou.

O atleta não se reapresentou com o restante do elenco para a realização de exames médicos. O Coritiba, entretanto, afirmou que Deivid está resolvendo problemas particulares no Rio de Janeiro e se juntará ao plantel em Foz do Iguaçu, onde o Coritiba fará a pré-temporada - a delegação embarcou ontem.

"Devido a chuva aqui em Angra dos Reis, eu não pude me apresentar", disse Deivid.
Enquanto isso, a diretoria e o empresário do jogador, Felipe Carrilho, negociam uma solução para o problema.

É Vilson, cuide primeiro do seu para depois dar palpites no dos outros !!!
Obs: não é só o Coxa que deve mundos e fundos. Muitos clubes que se dizem "grandes" também não cumprem acordos/contratos. Gastam de mais, sao irresponsáveis !!! Clube que não cumpre com acordo trabalhista é uma vergonha !!!! Seja por qualquer motivo, contratos foram idealizados para serem cumpridos, por ambas às partes.

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com


Twitter do blog:  @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário