quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Testes e mais testes

Enquanto a diretoria rubro negra não anuncia reforços pra equipe principal, o CAP (Tanto o elenco principal quanto o Sub-23) faz jogos treinos para se preparar para os campeonatos que vão disputar.

Equipe principal treinando forte
Foto retirada oficial do CAP
O site oficial do furacão confirmou nesta terça feira que o elenco principal do furacão irá fazer um jogo-treino contra a equipe do Joinville no dia 16, no CT do Caju. O Joinville chegou a ser concorrente direto pelo acesso ano passado, mas por ser um clube que ainda está em crescimento não conseguiu se manter na tabela e terminou o Campeonato Brasileiro da Série B de 2012 na 6ª colocação.
 
Sub-23 se preparando para o Estadual
Foto retirada do site oficial do CAP
 
Já a equipe sub-23, o site oficial não confirma, deve fazer seu jogo-treino preparatório para o Paranaense neste sábado (12) contra a equipe do J.Malucelli no Janguito Malucelli.

Jogos-treinos assim são interessantes de ver pra se ter uma ideia de como o time vai pro campeonato, também não quer dizer que se ganhar vai ir super bem, mas por exemplo o sub-23, vai jogar contra o Jotinha, aí já vai dar pra ter uma base de como o time vai se comportar no paranaense. Já o principal tem muito tempo pra se analisar por causa dessa pré-temporada alongada, então temos tempo para treinos e análises.

EXTRA:
Torcida pedindo respeito ao jogador Danilo.
Foto dos arquivos pessoais.
Danilo é condenado por injúria qualificada no caso Manoel, naquele episódio aonde CAP e Palmeiras se enfrentavam na Copa do Brasil de 2010, Danilo cuspiu em Manoel e o chamou de "Macaco do caralh*". O jogador foi condenado a pagar 540 salários mínimos, o equivalente a R$ 366 mil. No segundo jogo disputado entre as duas equipes na competição a torcida atleticana foi ao estádio com a cara pintada e fizeram um lindo mosaico escrito "RESPEITO".

NOS SIGA NO TWITTER!

SRN, fiquem com Deus.

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário