sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pré-Temporada

O site oficial do furacão divulgou: "A equipe profissional do Atlético Paranaense fará parte da sua pré-temporada 2013 na Espanha. Entre o dia 1º de fevereiro até o dia 12 do mesmo mês, os jogadores ficarão concentrados na cidade espanhola de Benahavis, na província de Málaga, para participar da Marbella Cup e de um amistoso, com adversário a ser definido".

Foto retirada do site oficial do CAP
Neste ano na Marbella Cup participarão os seguintes times: Dínamo Kiev (vice-campeão do Campeonato Ucraniano), Lech Poznan (Polônia), Ludogorets Razgad (Campeão da Bulgária), Dínamo Kutaisi (Geórgia), Dínamo Bucarest (vice-campeão da Romênia), Otelul Galati (Campeão da Romênia) e o Rubin Kazan (Campeão da Rússia). E ainda teremos um amistoso contra um time que não está definido, espero que seja um grande Europeu.

Ou seja, dá pra ver que a diretoria já largou mão do paranaense pra equipe titular, não sei se é bom ou ruim, porque querendo ou não o time vai estar jogando e pegando o tal "ritmo de jogo", então só o tempo irá dizer se será bom ou ruim essa preparação "diferenciada".

Vamos a luta que um "Novo furacão" está chegando, uma nova era pra nação atleticana!
SRN e fiquem com Deus.

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do Blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário