segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Paciência e Esperança !!!


Acredito que essas duas palavras estão guiando a nação rubro-negra. Para alguns o acréscimo da palvra "falta" também se faz justa, visto que cada torcedor Atleticano tem opinião própria. Para mim, no atual momento pelo que o Clube passa, há "falta de paciência" e muita, muita "esperança".

Esperança que o nosso segundo semestre compense este sacrifício pelo qual nós torcedores passamos agora. Fui ao jogo ontem, vi uma equipe, ainda, sem alma, dinâmica e entrega. Claro que há excessões, a equipe não fez uma partida ruim e entendo que o tempo e os jogos se fazem necessários para o sub-23 engrenar e deslanchar. Só que após o gol do Paraná Clube, vi jogadores que não sabiam como se portar dentro de campo, outros se omitiam e outros ainda que quando recebiam a bola se livravam dela o mais rápido possível.

Isso é inadmissível ao meu ponto de vista. O time do Paraná engana, também é sofrível. E é por mais esse motivo que a derrota de ontem foi amarga. O nosso time chegou perto da vitória, só que não foi capaz ou não teve a personalidade para ganhar. O jogo de ontem era aquele típico jogo que quem faz um gol ganha, infelizmente ganhou o Paraná Clube.

Tem gente que despreza o Campeonato Paranaense, até aí, tudo bem !!! Mas ver o meu Clube em campo, mesmo sendo o sub-23, sofrer para passar por Rio Branco, Nacional e Paraná Clube é o fim da picada !!!

Você sabe para que servem os Estaduais ? Para confirmar a soberania dos grandes. E infelizmente este ano e nos últimos trê anos o Clube Atlético Paranaense não comprovou sua soberania aqui nas terras do Paraná. Clube grande e de expressão como o Atlético, tem de fazer o dever de casa !!! E isso não está sendo feito, não importa se o time é sub-23 ou sub-20. Em Clube grande os jogadores só convivem e pensam na vitória, não importa o adversário !!!

Acorda diretoria !!! Para ser "gigante", primeiro devemos manter nossa soberania na nossa terra !!! Devemos fazer o dever de casa !!!

A esperança ? É de um ano de recuperação da nossa marca, do nosso espírito !!! Para isso, acredito que a nação rubro-negra, agora, tenha de ter paciência !!!

Clube Atlético Paranaense, meu Amor !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário