segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Onde está o time ?

Creio que se o time sub-23 não obter resultados positivos contra o Nacional, na quinta, e o Paraná Clube, no domingo, mudanças no planejamento terão de ser adotadas. Eu acredito ser bem paciente, mas o jogo de ontem me desanimou. Entendo que foi a estreia, o tempo que o técnico e os jogadores tiveram foi escasso, por isso é que comecei o post dando um prazo para o time engrenar. Ahhh !!! Entenda "resultados positivos" como duas vitórias, qualquer resultado longe disso nos deixará com a pulga atrás da orelha.
 
Óbvio que foi a primeira partida, mas alguns erros já ficaram evidentes. Arthur Bernardes errou em ter colocado jogadores que se reapresentaram em janeiro. Ele deveria ter escalado o time inteiro de jogadores novos, não Bruno Costa, Foguinho, Heracles e outros. Optou por colocar jogadores já "rodados" e que a torcida já conhece muito bem. Se esses mesmos não demostrarem serviço no sub-23, mandem embora.
 
Escutei do técnico também, que o mesmo está esperando Zezinho para armar o time. Me  desculpe, espero queimar a língua, mas Zezinho para armar o sub-23. Já conhecemos a qualidade e lentidão do mesmo, não era para descobrir novos talentos ? Me vem com Zezinho agora. Quero ver Harrison e Marcos Guilherme jogando, não Zezinho !!! 
 
 Espero que Pablo deslanche, gostei do Júnior de Barros e apesar da infelicidade queria ver o Erwin jogando com seu companheiro Rafael Zuchi e não Bruno Costa. Mais do mesmo, de novo não !!!!
 
Extras !!!
 
1. Semana passada o Atlético contratou o meio-atacante Maranhão. Quem diria, sai um entra outro Maranhão !!! Gostei dele, melhor que o Henrique o cara é !!! Já temos um time-base quase formado com a chegada dele, só falta um lateral-direito.
 
 Conheça Maranhão, o novo reforço do CAP !!!
 
 
2. Luiz Alberto, o zagueiro que todos pensaram que tinha ido embora, está treinando normalmente no CT do Caju. Agora, só falta assinar contrato !!! Esse tipo de coisa, só o CAP pode nos proporcionar !!! Brincadeira !!!
 
3. O atacante Ciro, que jogou no Sport e Fluminense, fez exames médicos esta manhã no CT do Caju. Até agora, oficialmente nada foi publicado. Mas deve ser mais um reforço do Atlético para a temporada 2013. Semana passada foi especulado o meia Everton, ex-Botafogo, parece que a negociação esfriou. Outro especulado foi o atacante do Benfica, Alan Kardec, que jogou no Santos ano passado. Vamos aguardar !!! Tá faltando lateral-direito nesse bolo aí !!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com
Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário