quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O Mundo dá voltas !!!

"Na data de hoje (16 de janeiro), o Clube Atlético Paranaense foi consultado pela Federação Paranaense de Futebol sobre a possibilidade da realização dos clássicos do Campeonato Paranaense no Estádio Major Antonio Couto Pereira. O CAP sempre foi favorável à indicação da FPF para realização dos jogos no estádio do Coritiba Foot Ball Club, inclusive os de mando do próprio clube. Desta maneira, o Clube Atlético Paranaense se coloca à disposição da Federação Paranaense de Futebol."
 
 
E por causa do trecho à seguir:
 
“Ainda não fomos consultados por ninguém. Se formos consultados, levaremos o assunto ao Conselho do clube e o que o Conselho decidir estará decidido. A decisão será calcada no que for melhor para a torcida”, disse o mandatário rubro-negro, em entrevista ao colunista do Paraná Online, Valdir Bicudo.
 
O Clube divulgou outra nota:

"Ao contrário do que foi divulgado pelo portal Paraná Online, o presidente Mario Celso Petraglia não concedeu entrevista ao colunista Valdir Bicudo. Ou seja, a notícia veiculada pelo portal é de teor mentiroso. O Clube Atlético Paranaense reforça a informação de que todas as comunicações do clube são feitas exclusivamente através dos canais oficiais do CAP."
Pois é, parece que o impasse nunca termina !!! A novela continua !!! O Clube Atlético Paranaense sempre esteve disposto a resolver a questão, até porque o problema é do Clube e o mesmo tentou achar uma solução. O que me surpreende é como as coisas são na vida, para quem disse que não iria e não tinha condição de emprestar o estádio, as coisas mudaram rapidamente. Como é aquele ditado mesmo ? Ahhhh !!! O Mundo dá voltas !!!!
Quanto a falsa notícia veiculada na Paraná Online, já era de se esperar mesmo. A nossa batalha conta a imprensa marron/verde, continua...
... é o preço de ser Grande !!!!!
"Nas voltas que o mundo dá, a luz do esclarecimento vem nos brindar com cintilantes verdades, que sanam incompreensões de outrora. Basta aguardar a sábia ação do tempo."
Camila Custodio
"O mundo dá voltas... Mas nunca dá ré."
M. M. Soriano
Das habilidades que o mundo sabe, essa é a que ele ainda faz melhor: dar voltas!
José Saramago
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!
Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com
 
Twitter do blog: @BlogMFA !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário