sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novidades !!!



Amanhã o novo site oficial do CAP entrará no ar, o novo site foi planejado e desenvolvido durante meses em conjunto com torcedores, segundo o Clube. Haverá um espaço interativo no portal chamado de "FanZone", onde o torcedor poderá postar suas fotos e montar sua própria escalação, podendo até compartilhar com os amigos. O portal também terá um fórum, "Voz da Torcida", onde os torcedores poderão deixar seus comentários, opiniões e discussões.
 
O portal será um forte canal de comunicação e relacionamento com os torcedores. “O nosso novo site tem o DNA do atleticano. Tivemos o cuidado e a preocupação de atender da melhor maneira possível aquilo que os nossos torcedores esperam em informação e interação”, analisa o diretor de Marketing e Comunicação do CAP, Mauro Holzmann.
 
O  novo portal foi desenvolvido pela Agência CASA (braço digital do grupo JWT). A JWT (ou J. W. Thompson) é uma agência de publicidade multinacional, fundada em 1864 por William James Carlton, e modificada por John Walter Thompson em 1877 para J. Walter Thompson Company (até 2005). É a mais antiga agência de publicidade do mundo. Em sua cartela de clientes constam as empresas HSBC, DTC, Ford, Nestle, Shell, Pfizer e Vodafone, entre outras.
 
Outra novidade, que já tínhamos divulgado no blog com antecedência, é a rádio oficial do Furacão !!!  Os torcedores poderão acompanhar todos os detalhes do jogo contra o Rio Branco pela transmissão da RÁDIO CAP, que fará sua estreia em caráter experimental no Campeonato Paranaense. No jogo deste domingo, a RÁDIO CAP contará com a participação de um convidado especial nos comentários: o meia Paulo Baier.
 
A RÁDIO CAP será transmitida via Internet e, neste primeiro momento, fará somente a transmissão das partidas do Furacão. A rádio é mais um veículo de comunicação oficial do Clube Atlético Paranaense e está inserida na Política de Comunicação do Clube. “O Atlético Paranaense preza pela valorização de seus conteúdos e de seus veículos. Vamos fornecer ao nosso torcedor conteúdo de qualidade, verdadeiro e atleticano”, dissse Mauro Holzmann.
 
Na estreia das transmissões da RÁDIO CAP, o responsável pela narração será o radialista Mauricio Freitas. O narrador tem experiência em rádio online, tendo implantado a primeira rádio web a transmitir in loco partidas no Rio Grande do Sul. Atualmente, Mauricio Freitas atua no plantão esportivo, produção, reportagem e apresentação na Rádio Guaíba. Sua experiência abrange coberturas de grandes eventos como finais da Copa Libertadores da América, a Copa do Mundo de 2010 e transmissões das Olimpíadas de Londres.
 
Confira a transmissão da RÁDIO CAP, no próximo domingo, através do link: www.atleticoparanaense.com/site/radiocap/
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!
Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com
Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário