sábado, 26 de janeiro de 2013

Fatos, perspectivas e duas questões !!!

Fatos:

* A torcida está se sentindo longe do Clube e do seu time do Coração. Até agora, a Rádio CAP não funcionou direito, as notícias veiculadas são escassas e quando há notícias no Site Oficial é só uma pincelada. Daí é difícil !!!
 
* Um lado só !!! A torcida só fica sabendo de algo via Site Oficial. Onde está a democracia ? Um fato deve possuir duas versões, no mínimo. Se não, as coisas ficam bem mais fáceis para quem possue poder. Não ter selado acordo com a RPC !!! Beleza !!! Agora, proibir as entrevistas até na beira do gramado !!! É demais !!!
 
* O sub-23 é lamentável !!! Eu disse lamentável e não ruim, há bons jogadores nesse elenco. O problema é a escalação de jogadores que a torcida já conhece e não aprova. A torcida está de olho em você Arthur Bernardes !!! Abra os olhos !!! Já notamos que você demora para fazer as substituições !!!
 
Perspectivas:
 
* Curto Prazo: a perspectiva não é das melhores !!! Sabemos que a diretoria ou parte dela despreza o Campeonato Paranaense, ou seja, nós torcedores Atleticanos estamos de férias do bom futebol, pelo menos, até maio. Com exceção da Copa do Brasil. Vamos acreditar né !!!
 
* Médio Prazo: a perspectiva melhora, mas ainda não está firme. Sonhamos e acreditamos com um bom desempenho na Copa do Brasil e no Brasileiro. Já que, o elenco principal está realizando pré-temporada focado nessas competições.
 
* Longo Prazo: a perspectiva é a melhor possível !!! Eu, ainda espero a inauguração da Nova Arena para este ano. Com a Arena e mais um bom time, com certeza, poderemos entrar para ganhar todos os campeonatos à nossa frente. Perceba, eu disse um time bom e não ótimo. Com o ótimo vamos ganhar o Mundial de Clubes da FIFA. Eu acredito !!!!
 
Questões:
 
*Quem realmente comanda o time sub-23 ? 
*Arthur Bernardes tem autonomia ?
 
 Galera, estarei no Janguito Malucelli amanhã. Torcendo e apoiando o time sub-23 que joga com o manto rubro-negro. Por que eu estarei lá ? Porque eu sou Atleticano e, apesar de tudo, AMO o Clube Atlético Paranaense !!!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!
 
Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário