terça-feira, 15 de janeiro de 2013

De volta para o futuro !!!?


O radialista Edgar Schmidt, do Grupo Record RS, pode se transferir para Curitiba para comandar a 'Rádio Web' do Atlético-PR. Com 62 anos, Schmidt trabalha em rádio há mais de 45 e já trabalhou na TV Tarobá, de Cascavel, Correio do Povo, Folha da Manhã, Folha da Tarde, Jornal do Povo, Rádio Difusora, Rádio Gaúcha e RBS TV.
 
A intenção do Atlético-PR é reativar as transmissões das partidas pela internet – projeto que já existia no começo da década de 2000.
 
Procurada, a diretoria do Atlético-PR não confirmou a contratação do radialista.
 
Notícia retirada de: www.globoesporte.com
 
Como tinha dito no post  Surpresa, ou não !!!  O Atlético trabalha nos bastidores para montar uma equipe de comunicação competente. Já que o Clube recusou a proposta da
RPCTV, é obrigação do mesmo fazer toda a cobertura de mídia, para que nós torcedores não fiquemos boiando.  
 
O Clube já fazia transmissões das partidas pela internet, no começo da década de 2000, mas o projeto perdeu força. Agora, na atual situação, creio que o projeto irá perdurar.
 
Assim como no filme "De volta para o Futuro", do ano de 1985, que na verdade retornava ao passado. Estamos retornando no tempo, retomando um projeto, um sonho !!! O nosso futuro ? Só o tempo nós dirá.
 
Para os que assistiram o filme e entenderam a minha colocação, mas também para os que não assistiram o filme ou não entenderam minha colocação, segue o vídeo !!!




Estamos de volta para o futuro !!!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário