quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Empate = paciência se esgotando

 
Não, não é perda de tempo ouvir o sub-23 jogar. Perda de tempo é ouvir um sub-23 que não joga, isso sim é perda de tempo. Mesmo sabendo que o time de testes está jogando, eu sei que eles estão vestindo a camisa que só se veste por amor. E é por isso que eu fico indignado !!!
 
Cadê a raça e a garra sub-23 ? Neste momento só pedimos a vitória, não um time que saiba jogar como um Barcelona da vida. Infelizmente ou felizmente futebol é assim, exige resultados positivos. Torço por vocês !!! Mas está faltando vontade e gana por parte de alguns !!! Acorda seu Bernardes !!!!
 
 Só espero que este Estadual não queime os bons jogadores que o elenco sub-23 possui. A paciência do torcedor é assim, vai com a derrota e volta com a vitória. Vamos lutar pela vitória jogadores Atleticanos !!! Já basta de empates !!!!
 
Bom, por enquanto é o que temos pra hoje !!! Empate de 1x1 contra o Toledo, só pra você ter uma idéia: o goleiro Santos foi o nome do jogo. No mais, o Toledo conseguiu empatar com um Clube grande o Clube Atlético Paranaense. Quer mais do que essa ?

 
 
Santos, grande goleiro !!! Até aqui, o craque do time sub-23 !!! Tem futuro no elenco principal, anote essa aí !!!
 
 Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário