terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Valorização do que é nosso !!!


Querendo ou não torcedor Atleticano a ordem no Clube é esta: valorizar o que é nosso !!! Hoje, em entrevista ao Site Oficial, Petraglia deixou bem claro praticamente em todas as respostas que o sacrifício que estamos passando, no momento, é válido. E eu pergunto: não é ? Todos sabemos que o futebol pós-Copa será bem diferente, o Clube Atlético Paranaense não quer ficar no ostracismo e é por isso que a diretoria do CAP não está medindo esforços e está pouco se lixando para o Estadual.

Petraglia várias vezes, na entrevista, pediu um pouco mais de paciência da já esbaforida nação rubro-negra. Óbvio falta só alguns meses, para quem já engoliu sapos durante os últimos sete anos, o que serão mais alguns meses ? Mario sabe que o elenco principal precisa de reforços, pois ele reconhece que o Atlético enfrentará dificuldades durante o ano em relação ao mando de campo. E ninguém quer ver novamente o Clube cair ou fazer um fiasco no Campeonato Brasileiro. Pelo contrário, queremos o Atlético já neste ano dando show pelos gramados !!! Só não sei se será possível, espero que sim !!!   

Briga com a mídia, Petraglia assume a responsabilidade e acredita ser necessário esse sacrifício para sermos gigantes. Ele falou na entrevista: "pense o que será a TV CAP, a Rádio CAP  daqui alguns anos, vejam a TV do Barça". Realmente, não foi da noite para o dia que o Barcelona montou um sistema de jogar futebol muito menos colocou a Tv no ar. Sobre o sistema tático, Petraglia disse que isso está sendo muito bem analisado, visto que o sistema do ano passado para ele não é o ideal. O Clube está buscando um perfil de futebol e isso já me deixa muito mais tranquilo com relação ao futuro do Clube Atlético Paranaense.

Uma suposição: o Atlético jogando no 4-3-3, definido isso, poderemos implantar essse sistema e uma filosofia de jogo desde a base, já que no momento cada equipe joga com um esquema diferente. Precisamos resgatar este espírito de raça e garra que a torcida Atleticana possue e colocar na cabeça dos meninos desde a base que no Atlético tem de suar e dar o sangue, aqueles que não aguentarem a barra. Beleza !!! Vai ser um molenga a menos para deixar a torcida louca da vida.

O Atlético está nas mãos de pessoas que visam não somente o hoje, mas sim o amanhã !!! Não concordo com certas atitudes !!!! Não concordo !!! Mas vamos dar tempo ao tempo, se não der certo levantamos e começamos de novo, como várias vezes já fizemos !!! A esperança continua !!!! 

Atlético gigante !!! Não é Mario, Tataio, Drubscky, Delegado ......... que fará !!! Eu e você, juntos, é que faremos o Atlético, GIGANTE !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário