quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nossa "casa" começa a ser modificada !!!


Foto: Tiago Santos / Site Oficial

 O Janguito Malucelli, nosso bom lar em 2012, começou a receber fundações para instalação de iluminação. Segundo uma matéria veiculada, hoje, pela Gazeta do Povo.

 “Estamos com problemas por causa da chuva, mas na semana que vem já devem chegar os postes de iluminação”, conta Juarez Malucelli, diretor do atual J.Malucelli.
 
Segundo o presidente do ex-Corinthians-PR, Joel Malucelli, foi feito um acordo com a Federação Paranaense de Futebol (FPF) para que a obrigatoriedade da iluminação nos estádios durante o Estadual só fosse exigida em 2014. “Mas acredito que para a metade do campeonato já devemos estar com o sistema implantado”, conta o dirigente.
 
Joel Malucelli disse que acredita na manutenção do acordo entre os dois times feito no ano passado para que o Furacão jogue no estádio. “Já estava tudo certo para o Paranaense. Para o Brasileiro, o Atlético deve aumentar a capacidade em mais 5 mil lugares”, finaliza.
 
Pois bem, tudo indica que disputaremos parte do Brasileirão no Ecoestádio. Eu estou crente que lá por meados de Setembro/Outubro estaremos com a Nova Arena pronta. Mas isso é o que eu penso, pois segundo o que Petraglia revelou em uma reunião na Câmara Municipal, a Arena só estaria pronta para 2014. 
 
Agora, sabemos que precisamos de um lar. E o Ecoestádio já é nossa casa, imagine com iluminação e mais 5 mil lugares. Ficará ótimo !!! Os coxas e paranistas que se explodam !!!! Não precisamos da ajuda deles !!! Eles é que precisam da nossa !!! Quando o Atlético estava disposto a negociar, fizeram uma guerrinha de "notas", muito tosca por sinal. Vamos ver quem precisará de dinheiro ou um lar daqui um tempo. Daí eu quero ver, quem que vai bater na porta de quem !!! Pois daqui, do Clube Atlético Paranaense, vocês não terão nada !!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!
 
Leonardo Garcia Dias
 E-mail: leogardias@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário