sábado, 5 de janeiro de 2013

A inveja veste ???

R: Verde !!!!
 
Ontem, na apresentação do elenco do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade não perdeu a oportunidade e numa festa de seu clube apresentou os sintomas da dor de cotovelo que possui. Veja !!!
 
“O nosso patrimônio é do Coritiba. O deles é do povo”, diz Vilson

Já virou costume. A cada pronunciamento do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, à torcida coxa-branca, o Atlético acaba virando alvo preferencial. Novamente a bronca foi o dinheiro público destinado para a reforma da Arena para a Copa de 2014 – o clube vai receber R$ 123 milhões do poder público. Dinheiro que, segundo o mandatário, o Alviverde não precisa e nunca precisou. “O nosso patrimônio é do Coritiba. O deles é do povo”, bradou.

Patrimônio que o Coritiba pretende ampliar em 2013. A previsão de Andrade é de que o terceiro anel da reta da Mauá, no Estádio Couto Pereira, esteja pronto até o outubro, mês de aniversário do time do Alto da Glória. “O prazo de execução é de nove meses e vamos trabalhar para inaugurar no aniversário de 104 anos”, afirmou o presidente. A obra será bancada pelos cofres do Alviverde e por parceiros. “Sem potencial construtivo”, fechou
 
Trecho retirado de: www.gazetadopovo.com.br
 
Primeira pergunta: Que patrimônio ?
 
Pelo que eu sei, o Coritiba deve até as tampas. O próprio Vilson Ribeiro de Andrade disse que se fosse sanar as dívidas em sua gestão, não existiria investimento no futebol. O Coritiba é um clube de futebol, não é mesmo ?
 
Olha, me desculpe !!! Mas um "estádio dinossauro" e um "CT básico" não sei se valem muito. Ahhhh !!! É mesmo !!! Esqueci do projeto do novo CT e da nova reta da Mauá. Esses sim, são patrimônios palpáveis. Que piada de mau gosto !!!!
 
Segunda pergunta: O patrimônio não é do povo ?
 
É de quem então ? Aqui no Atlético, o Clube é dos Atleticanos. Aí não é ?
 
Terceira pergunta: O Coxa não precisou de benesses para o "projeto" da reta Mauá ?
 
É de meu conhecimento, me corrijam se estiver enganado, que parte da calçada da rua será incorporada ao estádio. Já que no "estádio dinossauro", os aredores são grudados na rua. Se o Coxa recebeu, o presidente está sendo no mínimo injusto.
 
Até mesmo o Grêmio, recebeu várias benesses. E olha que a mídia e os gremistas bradaram que a arena deles é sem benefício público. Uma hipocrisia !!! Parece que o Coxa está tomando o mesmo caminho.
 
Eu não vou me dar ao luxo de explicar de novo para esse Vilson o que é potencial construtivo, como será investido e as garantias/contrapartidas que o Atlético deu e está dando. Afinal, todos os Atleticanos sabem o sacrifício que estamos passando e o porquê do mesmo.
 
 Ter que escutar presidente falando besteira !!! Faz parte do nosso deserto torcedor Atleticano, logo estaremos fora dele e com glória !!!
 
Ahhh !!!! Pense muito bem antes de falar dos outros senhor Vilson. Analise a si mesmo antes de falar do próximo !!! É o meu humilde conselho.
 
Olha só o que eu encontrei digitando "inveja verde" no Google imagens !!!!
 
a inveja veste verde - HUSASAHUSHAUHSAUHSAUHSAUHSA <BR>grandeee Nuriii!! <BR>cara eu raxei de rir!! <BR>ashuasuashuashuahsuashuhusa <BR>:X <BR> <BR>Bacione a Tutti <BR>so long nad good afternoon <BR>xoxo**küsse - Fotolog
 
Muito bom !!! Parabéns aos autores !!!!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário