quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Segundo teste, win!!!

 
Sub-23: Furacão vence Seleção Gaúcha e segue na briga pelo título do quadrangularComo vocês puderam ver no post anterior do Leonardo, sobre o primeiro jogo do quadrangular disputado contra a seleção sub-20 do Chile, o time sub-23 do furacão perdeu de 2x0. Hoje, no segundo jogo, o furacão venceu por 1x0 a seleção sub-23 do Rio Grande do Sul com um gol de Pablo.

O time atleticano entrou em campo com Hugo; Otávio, Erwin, Rafael Zuchi e Anderson Tasca; Maycon Canário, Renato, Gustavo Marmentini, Pablo e Douglas Coutinho; Tiago Adan. A Seleção Gaúcha jogou com  Tiago; Igor, Laercio, Diego e Marlon; Carlos, Nathan, Goiano e Ricardo; Marcio e Diego Miranda.

Com a vitória, o CAP chega a três pontos e fica com a mesma pontuação da Seleção Gaúcha Sub-23 e da Seleção Sub-20 do Chile, a Seleção Sub-20 do Uruguai ainda não pontuou.

EXTRA !!!
 
Torcida comparece nas portas da Câmara Municipal de Curitiba.
Torcida se mobilizou na frente da Câmara Municipal de Curitiba, tentamos divulgar ao máximo e a torcida compareceu! Valeu galera!!!! Essa mobilização com certeza ajudou na votação que terminou com 24 votos a favor x 7 votos contra. Curitiba será a melhor sede da Copa do Mundo!! Quem ganhará será Curitiba e os paranaenses!!! Dia para se comemorar!!

Fotos retiradas do site oficial do CAP!
 
Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário