quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Obras!

Caros amigos atleticanos, estamos longe da nossa casa desde o último jogo da Arena, o clássico ATLEtiba, vencido por nós por 1x0. E o ano na série B foi muito difícil, jogos em Paranaguá, pontos perdidos lá também. Mas conseguimos superar tudo isso, voltar para Curitiba e graças a Deus voltar a elite do futebol nacional.

Fotos são divulgadas quase que diariamente no site da CAP/SA. Peguei algumas fotos com espaços de tempo considerável para se ver algum (mesmo que pequeno) avanço na obra, sempre tentando pegar de um mesmo ângulo. Lembrando que todas as fotos são retiradas do site da CAP/SA.

Nessas duas próximas fotos, eu não vi um grande avanço, não sei vocês.

Clique nas fotos para amplia-las!  


03/12/12

12/12/12

Nessas duas fotos abaixo, mostra-se que já estão mexendo na área do gramado e na retirada do fosso que separava o gramado da arquibancada.


04/12/12

   
12/12/12

Bom, no mesmo ângulo podemos dizer que é por aí, as obras estão andando, agora falta a liberação do dinheiro pra obra poder andar mais rápido. Que está lento, está, bastante, mas para nós, só nos resta aguardar. A previsão do término da obra é para o segundo semestre de 2013, ainda no brasileirão, o que nos ajudaria muito no ano que vem! Tempos bons vem por aí torcida atleticana, só esperar e torcer!


Saudações rubro negras e fiquem com Deus!

 
Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário