segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Despedida Monumental!!!

Bom, não sei se vocês sabem, mas morei durante alguns anos no Rio Grande do Sul e fiz uma amizade muito forte com um gremista apaixonado, aqui vai uma declaração de um torcedor gremista que pôde acompanhar o último jogo da história do Olímpico - não se sabe o futuro do estádio -, o Grêmio irá receber jogos na sua nova Arena, que será inaugurada dia 8 de Dezembro.

Olímpico com seu futuro ainda indefinido
Foto: www.grêmio.net

"DESPEDIDA MONUMENTAL!!!

Foi um dia de fortes emoções, na maioria das vezes positivas, presenciei coisas que só a torcida mais apaixonada do brasil pode proporcionar.

Começou com uma homenagem mais que merecida para os ídolos imortais do MONUMENTAL, em seguida veio e partida que terminou em 0x0 - Não irei cometar sobre - após o apito precipitado do juíz HÉBER FDP LOPES, começou a festa da
torcida.

Da maior avalanche da história, até a PLACA IMORTAL (só quem estava sabe), ninguém queria sair do MONUMENTAL, até que os policiais desequilibrados começaram a expulsar-nos do MONUMENTAL, foi ai que começou a maior loucura da história, tinha cerca de 700 torcedores emocionados, alguns deitados na arquibancada outros beijando o estádio, quando do nada três torcedores puxar o grito: GRÊÊÊÊÊMIO GRÊÊÊÊMIO.
 
Em menos de 40 segundos todos se levantam e gritam ensandecidamente sabendo que era o fim de uma era, 20 minutos sem parar, o relógio se aproximava das 21 hrs, foi uma cena que não sairá, com certeza, da memória dos ali presentes, ISSO É GRÊMIO, ISSO É LOUCURA, ISSO É PAIXÃO !!!

QUE VENHA UMA ERA DE AINDA MAIS GLÓRIAS NA NOSSA NOVA CASA, OLÍMPICO MONUMENTAL PARA SEMPRE!! 

(Renan Petry Sarubbi)"


Arena do Grêmio com inauguração próxima.
Foto: Blog portoimagem

Isso talvez resuma um pouco o que os gremistas sentiram no último jogo da história do Olímpico, mas foi por uma boa causa porque agora a Arena está praticamente pronta, para receber todos os torcedores e acomodá-los devidamente.

Lembrando que não falamos só sobre o Atlético, também comentamos sobre futebol e achei a despedida do Olímpico um marco importante no futebol brasileiro. Um abraço a todos, fiquem com Deus.

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário