sábado, 8 de dezembro de 2012

Alerta Vermelho !!!

Foto: Geraldo Bubniak/Ag. Estado

Nunca fui no estádio Couto Pereira muito menos quero ir, mas Atleticanos que já foram lá avisam: o estádio pode cair a qualquer momento. Claro que não é pra tanto mas o apelido de Tremendão creio que é justificada pela estrutura antiga e já ultrapassada do estádio. É óbvio que se o estádio oferecesse risco ao torcedor, o Corpo de Bombeiros não iria libera-lo para jogos, mas mesmo assim eu não vou lá. Prefiro as arquibancadas móveis que foram instaladas no Janguito Malucelli, me sinto mais seguro !!!

No último domingo o Esgouto Pereira como alguns (milhares) chamam virou um banhado, um pantanal, uma piscina, um alagadão !!! Tanto é que a entrada para os vestiários ficou mais parecendo cena do filme Titanic, óbvio quando ele estava prestes a afundar. E uma cena inusitada aconteceu, os jogadores tiveram que sair do estádio para não se afogarem !!! Lastimável !!!!

Foi claro que caiu o céu em Curitiba, mas em uma simples comparação com a Arena da Baixada após 1999, creio que o máximo que aconteceu foi o campo ficar encharcado em uma partida do Paranaense dos últimos anos, não me lembro qual, acredito que em 2010 ou 2011.

Túnel parecendo aquário só mesmo no Couto Pereira !!!!
  
Foto: Gazeta Maringá
Fica o aviso então, segundo Vilson o Coritiba tem 30 mil sócios e recentemente anunciou que iria construir/reformar a reta da Maúa. Então, usa esse dinheiro (que num sei dá onde vai vir) para melhorar a drenagem/escoamento de água não só no campo mais no estádio inteiro. Acredito que assim todos ficarão mais seguros e a prática do futebol e não da natação poderá ser praticada no Couto Pereira.

Fica a minha insignificante dica: fale menos e faça mais !!! O estádio tem 80 anos e pelo que eu saiba tá na mesma desde a construção !! Combinado, senhor Vilson !!!

Acha que estou exagerando ? Confira o vídeo abaixo:

Repararam na criança no início do vídeo, que dó !!! Levaram a criança num estádio mal estruturado e num dia chuvoso !!! Esses pais perderam a noção !!! Depois gasta meio mundo com remédio e não sabe o porquê !!!

Alerta vermelho ligado !!! Já faz algum tempo !!!

Obs:  também houve queda de energia no estádio, mas damos um desconto !!! Pois quando chove em Curitiba só Deus pra acudir !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário