sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vitória a qualquer custo!

Arte: GE.net

Amigos atleticanos, hoje teremos uma batalha, não digo que é a mais importante, porque esses últimos três jogos serão essenciais. Hoje: Asa x FURACÃO, 17/11: Criciúma x FURACÃO, e na última rodada, dia 24/11: FURACÃO x Paraná.

Esses últimos três jogos vão ser decisivos, tanto pro Atlético, quanto pro campeonato, que vai decidir quem subirá para a série A do ano que vem. A briga está acirrada, o São Caetano está na cola do CAP, a apenas dois pontos atrás, se ganhar passa o Atlético, que precisaria da vitória contra o Asa pra continuar na frente, até um empate adiantaria, mas não interessa ao furacão!

Mas eu penso que o São Caetano não importa, porque nós só dependemos de nós mesmos, então temos que ganhar os três jogos. Com raça comprometimento!

Gol de Paulo Baier no finalzinho salva o furacão! Foto retirada de: www.futebolescanteio.com.br
Lembrando que na última vez que o Atlético enfrentou o Asa foi no dia 14/08/12, válido pela 17ª rodada da Série B. Naquela ocasião o Atlético venceu o Asa por 1x0 com um gol no finalzinho de Paulo Baier, na RAÇA, com a cabeça enfaixada, garantindo a vitória do FURACÃO! Que esse jogo sirva de exemplo para os jogadores, PRA CIMA ATLÉTICO!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário