segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Um novo tempo !!!

 

Assim como em 1995 que começamos nossa arrancada rumo ao sucesso. Acredito que está vitória no último sábado, dia 24/11/12, marca a nossa nova ascensão. Essa, que não vai ser mais interrompida conforme a primeira foi.
 
A vitória do Atlético não só selou o nosso acesso, também interrompeu a única coisa que ainda ligava esta gestão de Petraglia com a gestão passada de Marcos Malucelli. Enfim, agora as coisas estão assentadas !!! Devemos nos unir neste momento como nunca antes em nossa história. Vamos esquecer as rusgas e conflitos do passado, para que o nosso apogeu em 2013 e nos anos subsequentes seja ainda maior. 
 
Vamos nos fortalecer e nos fechar como um verdadeiro "forte de batalha". Sem fraquezas, sem opositores pessoais (pessoas que pensam só em seu bem), mas sim pessoas que se sacrifiquem sem pensar em seus interesses, para o bem maior do nosso querido Clube Atlético Paranaense.
 
Um novo tempo está no ar !!! Vamos juntos fazer parte desta onda de crescimemto do nosso amado Clube !!! Venha !!!!!!!!!! Contamos com você !!!! Contamos com quem ama verdadeiramente o Furacão !!!!
 
Viva Atlético !!!! Para todo sempre em nossos corações !!!!
 
Obs: prova de um novo tempo, o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) autorizou os trabalhos na Arena da Baixada aos domingos e feriados. A todo vapor daqui pra frente !!!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário