quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tudo se acertando ...

 
Esta quarta-feira foi boa não somente para o futebol do Atlético, mas também ao futebol brasileiro.
 
A diretoria Atleticana, ao meu modo de ver, acertou na "renovação" de contrato com Drubscky. Faz tempo que treinadores no Atlético não tem sequência, a diretoria vez o óbvio. O mercado não oferece outro técnico melhor e com preço digno. Drubscky além de comandar o time principal vai dar uma supervisionada nos outros times de base do Atlético. O objetivo é fazer com que desde a base os times joguem do mesmo modo que o time profissional. É o estilo Drubscky de jogo que vai ser implantado no Atlético, aquele meio parecido com o Barcelona, sabe ?!!!
 
Não bastava essa bela notícia, hoje a CBF me surpreendeu positivamente. Luis Felipe Scolari, técnico do Penta, retorna ao posto de treinador da seleção. O que já era esperado, visto que Felipão possue experiência não só com a "amarelinha", também , com o selecionado de Portugal. Já Carlos Alberto Parreira, asumiu o posto de coordenador técnico da CBF. Outra excelente aquisição, técnico do Tetra, Parreira também possue experiência nos bastidores e é outro nome forte.
 
 Ahhh !!! O tal de Andrés Sanchez se mandou !!! Outra excelente notícia !!!
 
Voltando ao Atlético, parece que a renovação de contrato com o Paulo Baier está bem encaminhada. Digo isso, porque se depender dele, ano que vem ele estará jogando na Nova Arena. Semana que vem haverá uma reunião na terça-feira, com o presidente, o empresário e o próprio Baier. A torcida já se manifestou e a permanência de Baier é importante não só em nível técnico, mas também na questão vestiário/elenco.
 
Outra prova de que as coisas estão se acertando, foi a vitória do time sub-18 do Atlético em cima do Coritiba, por 1x0, no Campeonato Paranaense sub-18. Semana que vem jogamos na casa deles. Vamo que vamo !!! Pra cima deles !!! Parabéns ao elenco !!! Parabéns ao Pedrinho Maradona, excelente técnico que está no comando do time !!!
 
Por enquanto é só !!! Mas até mesmo o ar na Cidade está mais puro com o retorno do Furacão !!! Grandezas nos esperam !!!
 
 Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!
 
Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário