sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Top of Mind

Top of Mind é um termo em inglês utilizado na área de marketing empresarial como uma maneira de qualificar as marcas que são mais populares na mente (mind em inglês) dos consumidores. Segundo o AllWords.com, a definição é: "a porcentagem de entrevistados que, sem indução, nomeiam uma marca ou produto específico primeiramente, ao serem perguntados sobre as propagandas que se recordam de certa categoria de produtos pelos 30 dias passados.

Texto retirado de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Top_of_Mind

Foto retirada de: www.atleticoparanaense.com
O Clube Atlético Paranaense e o Top of Mind são grandes conhecidos. Na última edição do Top of Mind Universitário o CAP venceu mais uma vez. O Top of Mind Universitário teve início em 2003, e a categoria "Time de futebol" teve seu início em 2005, a partir daí o CAP venceu todas as vezes, sendo 8 vezes o time de futebol mais lembrado entre os universitários.

A pesquisa foi promovida pela Empresa Júnior JR Consultoria em parceria com o Instituto Datacenso de Pesquisa, e foi realizada entre cerca de 900 estudantes, em 7 Universidades de Curitiba. O vídeo sobre a premiação pode ser conferido clicando aqui

Isso só mostra que o CAP é o maior do estado, sempre é o mais lembrado, e cada vez mais os jovens optam pelo furacão pela sua estrutura moderna e a sua ideia de um clube futurístico. Desde a época da "antiga" Arena, que foi erguida em 1999, com a nomeação de: "A Arena mais moderna da America Latina". Talvez por isso o CAP vem crescendo como merece, e só tende a crescer muito mais pós "nova" Arena, com a modernidade mais invejável ainda, e o olho gordo por parte dos verdes maiores ainda!

SRN!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário