quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Teto Retrátil

Como a maioria sabe, a nossa casa terá teto retrátil. A Arena terá o seu tampão!!! Segue um vídeo feito pelo site oficial do CAP, mostrando como funcionará o teto retrátil.

Foto: Estadão.com.br
O jornal Estadão do Estado de São Paulo, publicou no seu site uma matéria espetacular sobre a Arena da Baixada e, outros estádios da Copa também. Mas especificadamente o da Arena do Atlético, ficou sensacional. A matéria conta detalhadamente o projeto da Arena da Baixada. Detalhes como: o entorno do estádio, dimensões do campo e das placas fotovoltaicas, curiosidades e muito mais.

A reportagem conta mais precisamente sobre a nossa cobertura, que vai receber painéis fotovoltaicos. O que são painéis fotovoltaicos? São dispositivos usados para converter a luz solar em energia elétrica. Entre lá e confira!!! Clique aqui e confira a matéria do jornal Estadão.

Como disse no outro post. Amigos verdes, por favor, não nos invejem pela Arena, que vai sediar a Copa, e vai ter esse tampão que completará o nosso caldeirão. E para quem AINDA diz a respeito do Dinheiro Público investido nas obras da Arena. Por favor, veja esse vídeo do procurador da justiça e conselheiro do CAP, para que haja um esclarecimento maior sobre o assunto. Veja, clicando aqui!
 
Saudações Rubro-Negras! Fiquem com Deus!
 
Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário