domingo, 18 de novembro de 2012

Palhaçada !!!

Mais uma vez a torcida fez a sua parte !!! Já o time .... 

Frustação é uma palavra que define o meu sentimento assistindo o jogo do Atlético contra o Criciúma. Em um jogo que o Atlético poderia ter matado e acabado com o nosso sofrimento, o time preferiu juntamente com a equipe do Criciúma ficar cozinhando. Tudo muito bem combinado na minha opinião, as equipes entraram para praticar o "anti-jogo" e não jogar.

Fora os quaze 15 minutos de atraso para iniciar a partida. VERGONHA !!!!! Juíz banana, deve ter recebido um toque para ter deixado esse teatro ocorrer. A não ser que ele tenha relatado algo na súmula, o que acho bem difícil. Isso não pode ocorrer, aos 35 minutos do segundo tempo a torcida do Criciúma e os jogadores já sabiam que estavam na série A. E de vez o Furacão ir para cima e matar a partida, ficou tostando o jogo. Meu Deus !!! 

Agora é fazer o dever de casa, já que deixaram a decisão para o jogo final. Espero que estes jogadores estejam atentos e vençam o Paraná Clube. O mais frustrante foi ouvir Drubscky dizendo que a "amarração" do Criciúma foi  determinante para o empate. Amarração? O tigre pegava a bola e cozinhava do mesmo jeito que o Furacão. Um jogo de compadres !!! Claro que a falta técnica de alguns também prejudicou, principalmente na hora de definir. Mas ontem isso foi detalhe perto do jogo de amigos que vi !!!

O Atlético brincou com a sorte !!! Ainda bem que o São Caetano foi incompetente ao perder um pênalti nos minutos finais da partida contra o Goiás. Em uma demonstração que as coisas estão conspirando para o nosso acesso.

Colocar uma pedra no passado. E não fazer mais isso no futuro !!! É assim que o Furacão terá sucesso !!! Que sirva de lição !!! Avante Furacão !!!

Raça time !!!! Força Furacão !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário