sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Chegou a hora !!!

 
 
 
Confio neste time !!! Pois como o próprio Ricardo Drubscky me disse: "os conceitos que são forjados, são mais importantes que o sistema tático". Realmente, em pouco tempo de trabalho Drubscky conseguiu implantar conceitos como: posse de bola, aproximação com toques curtos e rápidos, vai e vem, jogadas pelos flancos e o jogo em bloco. Tudo isso deu cara e vida ao time do Atlético.
 
Não são onze em campo, são onze jogadores guerreiros em campo !!! O que nos credencia para ir em busca da vitória em Criciúma. A furacao.com acertou em cheio em fazer a "arte" que você viu acima. Com os dois pés no chão, concentração e garra nós podemos voltar de lá na tão almejada série A do futebol brasileiro.
 
A expectativa é grande e a ansiedade também. Amanhã, 1.500 atleticanos cantarão sem parar incentivando o Furacão rumo a mais uma vitória, que pode selar nosso acesso e acabar com o nosso sofrimento.
 
Para que não estiver no estádio, não se preocupe. O jogo terá transmissão ao vivo em diversos canais de TV aberta e por assinatura. A Band transmitirá o duelo na íntegra para todo o Brasil, a exemplo do SporTV, que não passará apenas para Santa Catarina.

Já a RPC, afiliada da Rede Globo, fará transmissão simultânea da partida com o treino da Fórmula 1 durante o primeiro tempo e exibirá a íntegra da segunda etapa para todo o Estado do Paraná. Para o torcedor que estiver em Santa Catarina e não puder comparecer ao jogo, outra opção é assistir na RBS TV, que transmitirá para todo o Estado, exceto para a região de Criciúma.

 
Amanhã às 16:20 todos nós estaremos de algum modo acompanhando a partida, mandando todas as energias positivas para os jogadores. E se Deus quiser ao término da partida, o mundo verá o ressurgimento de um Furacão voltando para a classe A.

Raça time !!!! Força Furacão !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário