quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Aqui tudo certo !!! E por aí ?

 A capital ambiental se apresenta
Foto: fifa.com

Como já era de se esperar, a comitiva da Fifa que visitou Curitiba na última terça-feira, aprovou o andamento do projeto na Arena da Baixada. A comitiva que já visitou outras sedes é composta por: Jérôme Valcke (secretário-geral da FIFA); Aldo Rebelo (ministro do Esporte); Ronaldo e Bebeto (membros do COL - Comitê Organizador Local - do Mundial).
 
A comitiva vez o trajeto do Aeroporto Internacional Afonso Pena até a Arena da Baixada de ônibus elétrico, o Hibribus, a nova moda de Curitiba. Vistoriaram a obra e depois foram a um hotel na cidade onde concederam entrevista coletiva.
 
Fomos informados que as obras estão bem encaminhadas, seguindo o cronograma. Teve uma excelente reunião entre governo e prefeitura há pouco sobre os valores. Estou gostando. Com 45 mil, o estádio fica perto, como eu gosto. E tem também o teto retrátil, que é um fabuloso investimento para o futuro. Estou impressionado com o projeto - afirmou Jérôme Valcke em entrevista coletiva.
 
Ronaldo também falou sobre as obras na cidade e elogiou os projetos:
- Estamos todos encantados com o que estamos vendo. Do trajeto do aeroporto, a gente já pode ver uma grande movimentação em termos de obras para a Copa do Mundo, de infraestrutura. Estou muito contente e confiante - afirmou o ex-atacante, campeão do mundo pela Seleção em 1994 e 2002.
Bebeto destacou a necessidade de bons gramados nos estádios, preocupação dele desde os tempos de jogador. Ele também afirmou estar satisfeito:
- Já era maravilhoso e vai ficar mais ainda. A gente se preocupa muito com gramado. Estamos satisfeitos pelo que vimos, e estou realmente encantado. Vai ficar melhor ainda - comentou o ex-atacante, campeão mundial em 1994.
 
É meus amigos, a parte invejosa da cidade deve estar com bastante raiva agora. O importante é que pelo menos temos reconhecimento de quem tem moral para falar. Ou será que eles preferem comentaristas e jornalistas locais ? AHHH !!! Esses sim têm muito mais credibilidade para dar um parecer, não é mesmo ?
 
Como eu disse no título do post, por aqui está tudo certo. E por aí ?????
 
Atleticanos !!! Aproveitemos esse momento e vamos dar uma gargalhada bem forte !!!! Pois bem, os perseverantes vencem !!!! Os invejosos ficam para trás !!!

Trechos do texto retirado do site: globoesporte.com
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!
 Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário