quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Palmeiras x Coritiba

Na minha opinião, hoje foi confirmado o rebaixamento do time do Palmeiras. Um time que esboçou uma reação a algumas rodadas atrás, hoje mostrou que merece cair pra segunda divisão.

Mas agora falando do jogo, foi um jogo muito truncado, os dois queriam a vitória, mas ninguém criava as chances de fato. As chances claras de gol só foram aparecer no segundo tempo, o Palmeiras fez um gol com Obina, mas claramente estava impedido, gol invalidado. Logo depois foi a vez do árbitro anular um gol legal do Coritiba, bola alçada na área e Deivid estufa as redes, gol invalidado.

O gol só saiu aos 43 minutos do segundo tempo, de pênalti, Deivid bate no meio do gol, e faz Palmeiras 0 x 1 Coritiba. Pênalti bem batido é aquele que entra, não importa se é no meio ou no ângulo.

Agora o Coritiba abre uma distância muito grande do Z-4, abre 8 pontos, junto com Bahia e Flamengo. Já o Palmeiras amargura o 18º lugar, 9 pontos atrás dos times que estão na "boca" do Z-4.

Próximo adversário do Coritiba é o Bahia, dia 14/10 no Couto Pereira, já o Palmeiras joga contra o Náutico, também no dia 14, lá nos Aflitos.

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário