sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Gigante !!!

Deivid Willian da Silva, mais conhecido como o Gigante Deivid, nasceu em Londrina(PR) em 18/01/1989. Possui 1,74 m de altura, pesa 69 kg e calça chuteiras número 39. E tem contrato com o Clube até 15/12/2015.

Deivid é a prova de que tamanho não é documento, com apenas 1,74 m, ele já marcou muitos bons jogadores e sempre saiu por cima. É rápido na antecipação, como um gato tira a bola sem problema do adversário. Realmente um Leão na frente da defesa, sempre cobrindo a retaguarda e por vezes, até mesmo, aparecendo lá na frente para apoiar.
 
Por ser um jogador que possui um característica extremamente defensiva, até hoje, fez um gol pelo Atlético. E foi este ano no Ecoestádio, pelo Paranaense, Atético 4x0 Toledo. Deivid abriu o marcador com um belo gol. Clique aqui para ver o gol !!!

Apesar de não se lançar muito à frente durante o jogo, Deivid já é um ícone da torcida. Joga com muita raça e muita disposição sempre dando o sangue pelo Furacão. Ele faz parte da espinha dorsal do time de Drubscky e desde que iniciou sua carreira no time principal do Atlético, não saiu mais. Sendo assim, entra e sai técnico, Deivid permanece firme e forte no time do Atlético. Tanto que neste ano, Deivid já completou 50 jogos pelo Furacão.

Continue assim Gigante, com raça e muita disposição defendo as cores do nosso amado Furacão. Pois teu futuro será gigante assim como você já é !!!



 Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail:
leogardias@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário