domingo, 14 de outubro de 2012

Marcelo, o atacante que tem Raça !!!



Marcelo Cirino da Silva é o nome dele, nasceu em Maringá (PR) no dia 22/01/92. Possui 1,82 m de altura pesa 74 kg e calça chuteiras número 42. É o artilheiro do Clube na série B deste ano, com 11 gols. Inclusive, seu  último gol deu a importante vitória pro Atlético contra o ABC, no dia 12/10/12. 

Marcelo possui como característica a velocidade e o drible em diagonal, é um atacante que joga pelas beiradas do campo. Um papel que está desempenhando muito bem, lembrando até os melhores momentos de Guerrón no Atlético. Mas o nosso artilheiro é bem mais novo que o Dinamita, sendo assim, creio que Marcelo tem muito a mostrar. Além de ser, o atacante mais disciplinado do elenco em campo. Sendo peça fundamental no esquema de Ricardo Drubscky.

Só o que muita gente não sabe ou lembra, é que quase perdemos este jogador na gestão de Malucelli. Tanto que no ano passado ele foi emprestado ao Vitória, fazendo alguns gols por lá. Lembrando a vocês, que quem veio nesta troca foi o tal do Adaílton, lembra dele ? Hoje está jogando no Joinville. Uma piada de mal gosto, visto que, já naquele tempo o Marcelo era no mínimo melhor que o Adaílton.

É isto que me preocupa no Atlético. Algo acontece de errado lá pelas bandas do Ct do Caju. Ainda no ano passado, a gestão de Marcos Malucelli emprestou o atacante Bruno Mineiro, que contribui e muito com o acesso do Sport (da série B pra A).

Muitos dos nossos jogadores são queimados !!! Claro, que muito pelo momento que vivemos nos últimos anos. Mas há também, uma incompetência da diretoria (que empresta um e não traz outro melhor). E uma parcela de culpa por parte de alguns técnicos (que pedem reforços, mas não dão oportunidades).

É por tudo isso, que eu fico muito feliz, e torço muito pelo Marcelo. Jogador da casa que vem em uma crescente, e que tem tudo, para no próximo ano arrebentar na série A.

Continue assim Marcelo, com raça e disposição, fazendo gols e contribuindo com as vitórias do Furacão. Pois a torcida está sedenta por um ídolo jogando lá na frente, no ataque.

Obs: O nosso artilheiro tem contrato com o clube até 16/01/2015.

Saudações !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail:
leogardias@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário