segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Falácia !!!

“Desde já eu quero convidar cada um de vocês porque no dia 12 vamos dar um tapa de luva na cara do poder público e de quem usa o dinheiro público. Nós vamos mostrar ao Brasil e ao mundo quem é essa torcida. O Coritiba nós construímos, não precisamos de dinheiro público para construir nada. Nunca seremos gigolô do dinheiro público”.

Essas são palavras do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade.  Aproveitando para fazer média com a torcida organizada do C.F.C. Visto que sua declaração foi dada na festa de comemoração de 35 anos da Império Alviverde.

Sabemos que no Paraná, especialmente aqui em Curitiba quando se trata de futebol, é cada um por si e Deus por todos. E Vilson perdeu uma ótima oportunidade para ficar quieto. Atacou diretamente o Atlético ( já que em outra oportunidade já tinha se referido ao CAP como "gigolô do dinheiro público”) e indiretamente os outros clubes do Brasil que vão sim ser beneficiados pela Copa do Mundo de 2014.

Vilson !!! O senhor não tem muita moral para cutucar o adversário, principalmente neste momento. Chega até ser engraçado, não cuida nem da própria casa direito e vem querer se meter na casa do vizinho. A Copa é de todos o brasileiros, inclusive dos coxas-brancas, dos são-paulinos, dos gremistas e por aí vai.

Saudações !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com     

Nenhum comentário:

Postar um comentário