segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Elias e Marcão

Dois jogadores contratados pelo furacão esse ano, estavam encostados no Atlético Goianiense, Elias assinou contrato com o Atlético até o fim de 2014. Já Marcão, assinou até 31 de julho de 2015.

Foto retirada em www.atleticoparanaense.com
Os dois vêm sendo muito utilizados no esquema do técnico Ricardo Drubscky. Elias virou o dono da camisa número 10 e Marcão com a 9, titulares absolutos no time, estão ajudando muito o CAP em busca do acesso.

Elias Ribeiro de Oliveira, meio campo, nasceu no dia 02/09/1983 em Santa Rita do Sapucaí (MG), tem 1,81 de altura e 76 Kg, os seus chutes de canhota e sua técnica são o que destaca o jogador. Na sua carreira, teve passagens por clubes como o São Paulo, Bahia, Vasco, Fluminense, Atlético Goianiense, Al Ain (Emirados Árabes) e Figueirense. Elias até hoje disputou 15 jogos com a camisa do furacão, marcando 6 gols.

Marcos Assis de Santana, mais conhecido como Marcão, atacante, nasceu dia 25/09/1985 em Camaçari (BA), 1,90 de altura e 83 Kg, Apesar de um jeito um pouco desajeitado, ele se destaca por fazer gols, é um centro-avante nato, coloca a bola pro fundo do gol do jeito que dá. Começou a carreira no Ipatinga da Bahia, onde era chamado de "Marquinhos", mas pela sua estatura, começou a ser chamado de "Marcão", quando foi atuar no Atlético Goianiense em 2008, foi artilheiro da Série C em 2008 com 25 gols. Marcão jogou até hoje 12 jogos pelo furacão, e marcou  9 gols.

Ta aí um pouquinho desses dois jogadores que são grandes amigos fora de campo, talvez por terem jogado bastante tempo juntos no Atlético Goianiense e agora no Atlético Paranaense.
Aqui um vídeo deles feito pela TV CAP para ver um pouco disso, clique aqui.

Dê sua opinião, vale muito pra nós! Saudações!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário