quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Contra tudo e contra todos!

É galera... próximo jogo do furacão é sábado, as 14:00, e pra variar, polêmicas.
Nielson Nogueira Dias apitará o jogo. Aquele mesmo dos jogos entre CAP 3 x 2 Corinthians na Copa do Brasil no dia 29/04/2009, e Vasco x CAP na nona rodada do Brasileirão de 2010. Especificamente contra o Corinthians, jogo em que eu pude presenciar na Arena, a indignação da torcida foi clara, lances mais do que polêmicos, o Atlético jogava melhor do que o Corinthians, ganhava de 3x0 já, e foi aí que os jogadores do Corinthians começaram a apelar pra violência, Dentinho acerta uma cotovelada no rosto de Rafael Moura, e o juizão? Naaaaaaaaada. Como se isso não bastasse, Otacílio Neto acerta uma cotovelada em Gustavo, e o juizão? Pelo menos marcou falta, PRO CORINTHIANS! É amigos.. Já sabemos que o juiz é fraco... ou... melhor não comentar. Mas acredito em mais uma vitória do furacão, rumo a Série A!
Contra tudo e contra todos!

Ps. Pedro Botelho sentiu dores na coxa, e vira dúvida pra Sábado, se não jogar, o provável substituto é Wellington Saci..

Ps2. O Atlético rescindiu o contrato de 2 jogadores da base, Ronald e Tomás. O primeiro eu desconheço, o segundo eu tive a oportunidade de ver alguns jogos, não concordo com a opção da rescisão porque é um jogador que tinha uma boa qualidade técnica e lembrava muito o Alex Sandro.

Felipe Alexandre Grego

Twitter: @Felipinho_Grego

2 comentários: