quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Arena Fifa

Não adianta, ano que vem querendo ou não a Arena da baixada, nosso lar, estará de pé. Linda e majestosa pra quem quiser ver.
É impressionante a preocupação do curitibano em relação à obra. E isso é bom, visto que vários órgãos públicos estão fiscalizando o Clube Atlético Paranaense. E pergunto, com tantos órgãos de inspeção há chance de haver fraude ? A chance é mínima, pois entende-se que estes orgãos, não permitirão DESLIZES. 

Torcedor atleticano, a minha consciência está limpa. E a sua ?

É público e notório que o Atlético não irá lucrar sozinho. A Copa não é do Atlético, a Copa é do Mundo. E é dirigida pela Fifa. Não foi Mario Celso Petraglia que trouxe a Copa do Mundo para o Brasil, e sim, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mario lutou e muito para que a Copa viesse para o Paraná. E ela veio para Curitiba.

Agora, devemos deixar nossas diferenças de lado, e aproveitar a oportunidade. A Copa já está aí, obras que talvez demorassem mais tempo para chegar, estão sendo realizadas em Curitiba. O comércio e o turismo irão ganhar muito também. Pense !!! Se a Copa não viesse para Curitiba, quanto dinheiro a rede hoteleira iria deixar de ganhar, quantos empregos deixariam de ser criados.

É uma pena que ainda tem gente que crucifica o Atlético. Uma pena que tenham pessoas que são contra a Copa, e de vez se contentarem, ficam inventando coisas e torcendo pra que tudo de errado. Só lembrando a estas pessoas, a Copa é de vocês também. E se o Brasil fizer feio, não é o Atlético ou os atleticanos que irão passar vergonha. Mas sim, o governo e todo o povo brasileiro.

O Atlético por ser um Clube pioneiro em vários quesitos, prontificou-se a receber a Copa no seu estádio. E o governo logicamente atendeu. Já que, demolir o Pinheirão e construir um novo estádio público iria custar muito. E investir no Paraná Clube ou no Coritiba. Como ?  São endividados, (assim como muitos clubes do Brasil).

Por tudo isso e mais um pouco, orgulhe-se torcedor atleticano. Um futuro de pleno sucesso nos espera.
Aguardem !!!! Pois quem viver, verá !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail:
leogardias@hotmail.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário