quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Solução ?

Desde a Copa do Mundo da África do Sul em 2010, Kaká não veste a amarelinha. Depois de tanto tempo, vamos poder matar a saudade deste grande jogador, amanhã dia 11/10/12 às 15:30 horário de brasília, em Malmo na Suécia.

Além de ser um grande jogador, Kaká possue um perfil diferente da grande maioria dos jogadores. E pode muito bem exercer o papel de liderança, que esta seleção treinada por Mano Menezes tanto precisa. Um jogador sereno, centrado e comprometido com a seleção e sua carreira. Diferente do que temos visto ultimamente.

Kaká é uma das soluções para esse time, possue grande experiência e ainda tem muito a oferecer tecnicamente. Junto com Oscar e Neymar irão formar um meio campo, no meu ponto de vista, com mais mobilidade e agilidade. Um meio de campo que amanhã ainda terá Paulinho e Ramires. Com Hulk fechando o ataque.

A volta dele já transformou o ambiente do grupo, deu respaldo ao trabalho do técnico e traz de volta a esperança ao torcedor brasileiro. É esperar e torcer, porque desta vez vai !!!

Saudações !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail:
leogardias@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário